Sabe o que é acompanhar os escritores que você AMA nas redes sociais? Perfeito, mas mais perfeito ainda? Poder acompanhá-los de pertinho, tirar uma foto com eles e constatar que aquela gente que fez você não se sentir sozinho no mundo, existe sim!
Esse meu hábito de leitura é, mais ou menos, recente talvez por isso ainda não é muito apoiado pela minha família e por todos meus amigos. Tenho amigas que piram com livros novos, e tenho aquelas queridinhas que pedem o seu emprestado e te devolvem um mês depois sem nem mesmo terem saído do PRÓLOGO!!! Fogo, né?!
Família já é mais complicado, talvez por que livros não são muito baratos, quando você compra aos montes, mas cara, só quem lê e ama ler sabe o quão forte isso é na sua vida, o quanto um livro novo dado de presente por alguém que você ama é significativo...
Então, se só um livro é muito bomm imagina uma semana no Rio só curtindo todos aqueles estandes, cheios de livros, mini mundinhos, nos quais alguns você já possa ter vivido.. Isso é uma sentimento que nem da pra descrever, seria um sonho que, para esse ano, não foi realizado...
Mas bola pra frente, meu irmão!!! Vamos animar, trabalhar, juntar aquele dinheirinho porque ano que vem vai ser inesquecívellll!! E se você não for? Que isso jovem, pensamento positivo! Não custa nada tentar, não é?
Essa Bienal ta demais, muito triste de não poder ir acompanhar de pertinho, mas hei, pra isso que servem as redes sociais, não? Pra unir o útil ao agradável!! Vamos, quem também não vai, assistir tudo de longe mas vou ficar igualmente orgulhosa dos meus autores prediletos por estarem lá, e nem por isso vou parar de sonhar e ler!! Então, obrigada por tudo escritores!!! Essa Bienal só ta incrível por que vocês estariam lá!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário