Decidida a superar a má impressão que havia deixado no primeiro contato com o rapaz, Júlia não descansa até mostrar para ele como ela realmente é. Nesse percurso acaba nutrindo sentimentos por ele e ele, por ela! Mas, havia um problema: Tadeu morava em outra cidade e já estava de partida.
Júlia precisa encarar suas dúvidas e incertezas para poder decidir se vale a pena nutrir tais sentimentos apesar da distância.
Nunca Me Esqueça é uma história cheia de humor e romance, que fala da importância do amor apesar da distância, do tempo ou de qualquer outro obstáculo.''
Primeiramente, eu queria dar parabéns a Lara por essa obra. Afinal, são poucos os escritores que conseguem me envolver tão bem com a sua primeira obra... Então, parabéns Larinha e muito sucesso com o seu livro, do qual eu realmente espero uma continuação!!
Como já dei pra ver um pouco, no comentário a cima, eu gostei muuuuuuito do livro da Lara, amei!!! Tanto por que se passa num cotidiano existente, onde todos estudam bastante e trabalham para conquistar o que tem, quanto por narrar aquela relação a distância do jeitinho que muita gente vive por aí.
Esse livro é daquele tipo bem calminho no início mas que, já no meio, você não consegue parar de ler. Quem conhece minha LISTA DE DESEJOS (http://razoesemlinhas.blogspot.com.br/2015/07/minha-lista-de-desejos.html), sabe que, até o meu baby chegar aqui, este livro estava por lá. E, uou, não me arrependo de ter colocado ele na minha lista, me arrependo de ter tirado ele tão tardiamente. Kkkkkk
Aiii, aii, só de ficar pensando no Tadeu e na Júlia já me dá aquele vontade de ler o livro, de novo. Eles se conheceram na faculdade da Júlia, e ela logo se impressionou por ele. Um probleminha: ele mora em outra cidade, shiiii... Nada que atrapalhe a vida da Júlia, quando ele é só um cara que ela mal conhece e que é lindo. Mas, e quando ela começa a conhecer ele melhor? E vê que, além de lindo, o cara tem todas as melhores qualidades que um pretendente poderia ter? Como que faz? Será que vale a pena ir mais além com essa amizade? Seguindo o relacionamento dos seus pais, acho que não.. Mas e se ela decidir seguir seu coração? Todas as perguntas foram feitas e respondidas pela Júlia, nessa livro MARAVILHOSO!!

