Hey guys!!! Aviso rápido:
Bem, como vocês que me acompanham sabem, eu tenho uma pequena lista de desejos aqui no blog. Só com os livros que eu quero muuuuito, porque se for fazer com todos não teria espaço suficiente!! Hahahah... E, essa semana eu recebi da minha amiga escritora linda, Lara Corrêa, o livro: Nunca me Esqueça!!! (Palmassss). O que significa que o livro vai sair da Lista agora e que logo, logo, será resenhado pro blog!! E ainda digo mais: já comecei a ler por cima e: MEU DEUS!!! SEGURA ESSE FORNINHO, GIOVANA!!! O Tadeu e a Júlia são incríveisss!! Pronto!! Sem mais detalhes!!
Se interessei você pode entrar no site da Chiado Editora e comprar o livro da Larinha por lá, ou acessa a page da Lara no Facebook e vê se ela ainda tem alguns exemplares a venda com ela, vem com autógrafo, marcador e mimo da autora!! <33
Bom, era isso!! Só um rápido lembrete!! Logo, vem a resenha!! Fica de olho por aqui e da uma olhada na minha Lista de Desejos, veja se já leu algum livro que eu coloquei ali ou se também ta morrendo pra comprar alguns deles, como eu!! Beijinhos, aproveite o resto da semana e até a próxima! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário