Ok, ok, ok, eu sei que eu não escrevo sobre nada, além de livros, mas achei legal mudar um pouco e escrever sobre essa série que não tem explicações!!!
Credo, sabe qual meu sonho agora? Resposta: Conversar com o iluminado ou iluminada, que decidiu criar essa série. Obrigadaaa, por todas essas confusões e casos de amor que estão me tirando tempo de estudo e de sono pra ficar assistindo! Sério, que série louca! Nunca vi tanta confusão, assassinato, traição, e muito mais, em uma rua só. Cada episódio que eu assisto só me faz me sentir cada vez mais presa a essas donas de casa desesperadas.
Não tem muita coisa que eu possa falar, sem dar spoilers, mas realmente, vale muito a pena assistir essa série. Eu gosto tanto, tanto, tanto, que depois de tentar convencer minhas amigas a assistir, e não conseguir :( eu fiz minha mãe gostar!! :O Hahahaha, o único problema agora, é que ela não deixa eu assistir os próximos episódios sem ela por perto, mas ainda assim eu tento assistir sempre que posso porque é tãooo incrível!!!
DESPERATE HOUSEWIVES teve 8 temporadas e terminou em 2013, mas eu estou assistindo no Netflix hoje mesmo!! Se tiver a chance de assistir, aproveite e pode me agradecer depois! :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário