sábado, 15 de agosto de 2015

MALUCA POR VOCÊ (RACHEL GIBSON)

SINOPSE: "Em 'Maluca por você', o leitor vai conhecer o charmoso policial que acabou de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews.
Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca.
Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino.
Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.
Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! A Jardim dos Livros já lançou os seguintes títulos da escritora americana Rachel Gibson, Loucamente Sua, Simplesmente Irresistível e Sem Clima para o Amor. Ainda vem mais por aí." 
Eu nunca comentei no blog, mas não significa que não seja verdadeiro, o amor que eu sinto pelas histórias da Rachel! Nossa, sempre que eu entro em ressaca literária, escolho um livro dela para ler. Porque, por mais que o livro dela não seja tãooo bom quanto o que eu li antes, ele é ótimo! Tão bom, que depois que eu saio da ressaca eu leio ele de novo, com outros olhos, e amooo demais!! 
E com Maluca Por Você foi assim. Tinha terminado de ler Minha Vida Fora De Série 3, e estava arrasada. Não queria ler nada, além do 4, que ainda não lançou... Então, olhei as minhas opções, e entre alguns livros que eu tinha em casa pra ler, estava ele. Me olhando, me chamando, me pedindo pra curar aquela ressaca; não pensei duas vezes.
         
           Eu ia ficar de cama aquele dia, estava doente e não fui pra                escola por causa da febre. Então fiquei só lendo, deitada na              minha cama. COISA BOA! Terminei o livro em, no                          máximo, 3 horinhas. Ele é bem curtinho, vai direto ao ponto.            É uma leitura bem facinha, muito gostosa de ler com uma                xícara de café na mão e um cobertor. S2

Gostei tanto dos personagens, tão engraçados e tão apaixonantes, dá vontade de viver na cidadezinha de Lovett, onde todas essas histórias e pessoas maravilhosas vivem. Não tem como não querer ler, e amar, um livro da Rachel! Agora, que já terminei esse, estou de olho em outros. Dá uma olhada na minha Lista de Desejos pra ver quais...
           
            Se gostou da resenha, ou já leu esse e algum outro livro da               Rachel, comenta aí!! Vou amar ler e te responder.. 

See you later, Gii....... 

NOTA: 9,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário