sábado, 25 de julho de 2015

Bem-vindos!!

Oiiii, meu nome é Giovanna e eu vou começar esse blog com o intuito de opinar sobre os livros que eu leio! Adoro ler blogs de resenhas e amooooo ler, principalmente livros românticos!! Então, juntando esses fatores à minha grande adoração por escrever, eu decidi criar esse blog de resenhas!!! Eu espero que todos que leiam gostem e que se sintam a vontade pra opinar sempre, a menos que sua opinião não tenha escrúpulos! Aqui eu espero poder debater com leitores o que eu sempre quis debater em casa: opiniões sobre os diversos livros que eu leio!! Espero poder me expressar de modo que todos possam opinar sem julgar a opinião dos demais e que sempre possa ajudar os outros a ter gosto pela leitura!! Ler é entrar em um mundo paralelo onde você pode relaxar e se sentir bem consigo mesmo!! Espero que quando vocês começarem a ler minhas resenhas possam sentir isso nas minhas palavras!! Ahh, que fique claro que minhas resenhas nunca serão feitas pra menosprezar ninguém e nunca serão comparadas a outras de modo que elas ofendam o autor de qualquer livro!! Eu estou aqui pra poder liberar minhas opiniões, que sempre serão sinceras, e espero poder ler suas opiniões!! Então, novamente, bem-vindos e espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário