Hey, Guys!! Online para falar com vocês sobre um dos meus assuntos favoritos: Conhecer alguém que eu admiro.
Eu amooo conhecer pessoas famosas, que eu sigo, que estão em algum momento da minha vida, ali do meu lado. Que me inspiram e me alegram, como no caso da Paula Pimenta!!! E eu tive a honra de conhecê-la, dia 30 de Junho de 2015.O que falar sobre esse encontro?? Foi mágico, inexplicável e único. Estava tão ansiosa por esse momento, não tenho nem como explicar a sensação das borboletas que estavam se mexendo no meu estômago, no momento em que conheci ela. E a tremedeira?? É, senti um formigamento terrível nas pernas, que quase não me deixou caminhar até a mesa dela, onde ela estava autografando o lançamento dela, Minha Vida Fora De Série 3, tirando fotos e conversando com a gente.
Cheguei lá muitoo tarde, 18:45; o evento começava às 18:00! Porque eu disse que foi "muitoo tarde"? Porque o evento tinha um limite máximo de fichas, 400, e se você não chegasse em tempo, perderia a chance! Como eu estava com sorte naquela dia, cheguei em cima da hora e aproveitei ao máximo a oportunidade. Fui a ficha 387, a penúltima na fila, que acabou com a ficha 388, obviamente.
Fiquei no shopping até umas 23:00, por aí... Mas valeu cada segundo!! Principalmente porque, no final, a Paula, acabou autografando todos os livros que eu tenho dela e isso foi muito marcante pra mim.
Agora, uma coisa engraçada do dia: eu não levei presente; mas acabei dando um pra ela. E, não, não levei porque não quis, mas sim porque não sabia o que levar. Todo mundo leva chocolate, então não queria levar mais um. Não podia gastar muito porque meu dinheiro foi poupado pra comprar o livro na livraria, que é mais caro do que no site. E como não consegui pensar em nada legal e barato pra levar, só escrevi uma carta e fui pra livraria.
Só que, como fiquei horas por lá, depois de jantar, fui no mercado do shopping e comprei uma água pra tomar enquanto minha vez estava próxima!!! (Ar de suspense agora, hahaha) Foi quando, no meio do mercado, eu decidi dar uma olhada nos esmaltes que tinham por lá, tem como não olhar?! E, no meio deles estava o melhor esmalte para aquela situação: O Rosa da Risqué, Leo Mandou Flores!! <33
Quem já leu Fazendo Meu Filme, uma quadrilogia da autora, sabe como aquilo se encaixou no momento e foi um presente perfeito!! Ainda mais quando entreguei pra Paula e vi que ela sentiu aquela mesma felicidade, ao lembrar do casal mais fofo EVER!!!
Tudo isso junto, contribuiu para um dos melhores dias do meu ano, jamais vou esquecer!! Espero poder ver a Paula de novo, com o lançamento do livro Um Ano Inesquecível, torço pra que ela volte pra Porto Alegre e traga o resto do quarteto maravilha!! <33
Nenhum comentário:
Postar um comentário