Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso
acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela
sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem.
Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras.
Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista.
Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o
seu destino.
Uma história cheia de humor e romance, que fala da importância de acreditar
nos nossos sonhos e de persegui-los."
É, esse livro não tem umas das histórias mais comuns que eu já li, definitivamente. Gostei disso. Eu sou muito fã de romances, e geralmente leio sabendo, mais ou menos, o que vai acontecer no enredo da história; nesse caso, isso não aconteceu.
Achei tão legal ver que esse livro se passa no Brasil, mas também nos Estados Unidos. Me deixou uma vontade grande de passear pelos bairros de uma cidade americana, procurando um certo bar...
O amadurecimento da Bianca durante o livro é gritante. Se eu já gostava dela no início do livro, tão inocente, comecei a ama-lá e venerá-la no final, por ter se tornado mais forte, mais decidida e mais romântica ainda, se é que isso é possível. E, nossa, olha o que a vida fez com ela. Tudo que ela mais queria quando embarcou pros Estados Unidos era se focar no seu sonho de entrar pro mundo do cinema, mas querida, o mundo da voltas e no final, ela soube aproveitar tudo o que ela pode, ao máximo.
Como eu queria falar sobre o livro TODO, mas imagino que são poucos aqueles que querem ler alguns spoilers chocantes, né? Tudo que eu posso dizer é que a vida da Bianca mudou muitooo depois dessa viagem pros Estados Unidos, e que aquela menina que tinha muitos namorados e era fácil de se encantar, cresceu. Virou uma mulher forte e independente, que mesmo querendo alguém ao seu lado, pode se virar muito bem sozinha se precisar.
Se você estiver procurando por um romance um pouco (
Você já leu esse livro? Quer me contar sua experiência com ele? Então comenta aqui embaixo, que eu vou amar ler sua opinião e responder você. Beijão, e até a próxima resenha...
NOTA: 9,3
Nenhum comentário:
Postar um comentário