É, mas eu estou escrevendo aqui para falar de um livro, em especial. O livro da Paula Pimenta, com a Bruna Viera, a Thalita Rebouças e a Babi Dewet. O quarteto maravilha está escrevendo um livro, e eu não podia deixar essa novidade passar em branco.
Está certo, que já faz um tempo que a gente sabe sobre o livro, mas agora é oficial!!! Já está até em pré-venda, em alguns sites de compra online!!
Quem quer comprar?? Eu!!!! <3
Então, para dar aquela vontade em vocês também, aqui eu vou compartilhar o que você pode ver nas redes sociais das autoras e da editora, e no site de compras online: a capa e a sinopse do nosso queridinho!!
SINOPSE:
Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência.
Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano , sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos.
Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!
Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano , sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos.
Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário