Apesar deste blog se focar mais em resenhas, também achei interessante variar um pouco no conteúdo e ir adicionando algumas coisinhas a mais por aqui...
Quis começar com a minha lista de desejos porque todo leitor que se preze tem uma. E eu não sei você, mas sou muito curiosa e adoro saber o que os meus amigos estão afim de ler. Espero que gostem da ideia; se ficar legal, pretendo manter a lista e ir adicionando sempre alguns livros em que estou interessada, e tirando os que já tenho ou já li. Dá uma olhadinha aqui do lado (no canto direito do blog), comentem se já leram algum ou se querem algum, também!!! Beijos de luz!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário